segunda-feira, 3 de março de 2014

Yoshis restaurante

O Yoshis foi indicado por um grande amigo que agora anda pelo Haiti, né Diogo.
O restaurante fica localizado em Indaiatuba - SP. Localizado no bairro do Itaici, na entrada 57 C da Santos Dumont.
É um restaurante japonês com o tradicional rodízio e a La Carte também. A comida é deliciosa.
Comece pelos sahimis, no meu caso os de polvo e atum, sempre frescos trazidos a mesa sem demora. Procure sentar no salão principal. O restaurante é bem decorado e tem um aquário imenso onde há 2 pirarucus e 1 matrinchã, vários tucunarés e lambaris. A comida e o ambiente são bem agradáveis.







Como não tinha a intenção de fazer um blog não tirei fotos de tudo, mas acho que já da para se ter noção de quanto a comida é variada. Adoro tudo isso. 
Aqui no Yoshis é um dos poucos lugares onde se pode pedir apenas o atum como sashimi, as ostras estão inclusas no rodízio bem como o massagô.
Na minha opinião o melhor japonês da região. Valor do rodízio é de R$ 74,00 por pessoa e aqui o vale mais dá direito ao desconto, então só de ir ao Yoshis já se paga o guia, o resto é lucro.
Um grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Realmente sou cliente a muitos anos e posso sem medo de errar dizer que é o melhor restaurante com comida japonesa que eu e minha familia conhece, atendimento 10, diferencial no alimento 10, higiene 10...enfim faça um giro por sorocaba e depois me diga, tem coisa igual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O restaurante mudou de nome em Indaiatuba passou a se chamar Toshi com a mesma qualidade eficiência.
      Abraços

      Excluir
    2. O restaurante mudou de nome em Indaiatuba passou a se chamar Toshi com a mesma qualidade eficiência.
      Abraços

      Excluir