terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Johny Cay e Acuário

É um dos passeios mais procurados na ilha, quase obrigatório fazer ambos. Feche negócio diretamente na praia na Peatonal, sai bem mais barato. Só pra Johny Cay sai 10 mil pesos por pessoa, lembrando-se que paga-se 4 mil por pessoa, por dia na ilha. Já para fazer os dois, sai 20 mil pesos indo primeiro no Acuário e depois a Johny Cay . Os passeios de Acuário sempre são pela manhã, pois a tarde é a hora das Manta raias, então querem te vender outro passeio. Acuário é lindo, porém é um lugar lotado que chega a incomodar. Tirar foto sem sair alguém que não conheça é impossível. Ai estão umas fotos para verificarem.






 Como eu disse tente!!! kkkkk
A missão é quase que impossível. Guarde o bilhete pois você vai precisar do mesmo para ir a Johny Cay ou ir embora. Não ficamos nem uma hora, nosso retorno seria as 13 h , mas ficam nos barquinhos gritando o nome da embarcação e logo embarcamos rumo a Johny Cay.

Aqui como a ilhota é maior há muito espaço e não tem a famosa muvuca. Há cadeiras e barracas para aluguel, o preço é de 12 mil pesos por item, ou seja 12 mil pela barraca e 12  mil por cadeira. O agito na ilha começa por volta das 10 h e vai somente até as 15:30h, hora que todos se aglomeram para ir embora e há filas novamente. Tivemos a sorte de conhecer o dono de um dos quiosques e ganhamos uma carona sem filas.






Você vai se sentir na Jamaica! A influência musical jamaicana está estampada por todos os lados da ilha, assim como as cores da bandeira. Aqui experimentamos o coco loko bebida típica local, servida dentro do coco, mas de coco não leva nada. Bebida forte e diferente.
O reagaeton toca por todo local.


Esse cara é uma figura não podia nos encontrar que já gritava Brasil!!! Jimmy Cliff!!! Samba Reagae!!, kkkk, não adiantava falar pra ele Jimmy Cliff não era brasileiro.




Essa música era tocada o dia todo em San Andres escutem.


Essa era outra musica muito tocada também só pra entrar no clima sanandresiano.
Na última foto está o nosso barco carona, bem Jamaica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário