terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Providencia

Providencia e Santa Catalina são ilhas menores que fazem parte do arquipélago, são tão bonitas quanto San Andres, mas como todos dizem,  faça no final da viagem pois quando voltar a San Andres terá perdido a graça. O lugar é fantástico bem rústico e bem menos explorado que San Andres. Para chegar em Providencia há 2 maneiras, a primeira de catamarã que sai em torno de 130 mil pesos ida e volta, porém demora cerca de 3 horas o percurso, e pelo mar agitado dizem que a maioria chama o Hugo ou Juca. Preferimos ir de avião o valor é de 250 mil pesos ida e volta, compramos na agência Porto Fino na Peatonal. Disseram que tem que se levar repelente, mas não tivemos problemas com os insetos.
Fizemos a reserva 3 dias antes de ir e o hotel a mesma coisa. Como só se embarca com 10 kg de bagagem deixamos nossas malas no hotel e fomos apenas com material de mergulho e uma mochila. O voo é feito com uma aeronave russa eu acho bimotor, balança muito e é barulhenta, dura cerca de 20 minutos mas a vista é linda de perder o fôlego.















Não tem fotoshop nesta fotos são do meu celular, incrível! Não??
Vale muito a visita ficamos apenas 3 dias e 2 noites lá. Não é um lugar badalado é muito calmo é para descansar e aproveitas as belas praias e passeios.
Obs. Não se esqueça dos documentos pessoais e os cartões de imigração e a da taxa de turismo, pois serão pedidos novamente.
A empresa que faz o voo é a Searca, curiosidade você é pesado antes de embarcar kkkkkkkkkkkk isso mesmo pesam todos, tanto na ida como na volta. Os aeroportos parecem rodoviárias são muito pequenos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário